PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA

LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal

>> FEVEREIRO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MARÇO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> ABRIL 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MAIO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JUNHO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JULHO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> AGOSTO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> SETEMBRO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> OUTUBRO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> NOVEMBRO 2019 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JANEIRO 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> FEVEREIRO 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MARÇO 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> ABRIL 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MAIO 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JULHO 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> AGOSTO 2020 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JANEIRO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> FEVEREIRO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MARÇO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> ABRIL 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MAIO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JUNHO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JULHO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> AGOSTO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> SETEMBRO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> OUTUBRO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> NOVEMBRO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> DEZEMBRO 2021 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JANEIRO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> FEVEREIRO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MARÇO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> ABRIL 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MAIO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JUNHO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JULHO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> AGOSTO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> SETEMBRO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> OUTUBRO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> NOVEMBRO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> DEZEMBRO 2022 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> JANEIRO 2023 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> FEVEREIRO 2023 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> MARÇO 2023 - Demonstrativo contábil apresentado mensalmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> BALANÇO ANUAL 2018 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> BALANÇO ANUAL 2019 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> BALANÇO ANUAL 2020 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> BALANÇO ANUAL 2021 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> BALANÇO ANUAL 2022 - Demonstrativo contábil apresentado anualmente, que apresenta a situação orçamentária, financeira e patrimonial do Município.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2018 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2019 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2019 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2019 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2020 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2021 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 1° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 2° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL 2022 – 3° QUADRIMESTRE - O Relatório de Gestão Fiscal traz um conjunto de anexos com o comparativo dos respectivos limites, tendo por finalidade avaliar a gestão fiscal do titular do órgão.

>> RREO 2018 – 1° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2018 – 2° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2018 – 3° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2018 – 4° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2018 – 5° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2018 – 6° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2019 – 1° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2019 – 2° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2019 – 3° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2019 – 4° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2019 – 5° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2019 – 6° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2020– 1° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2020– 2° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2020– 3° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2020– 4° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2020– 5° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2020– 6° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2021– 1° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2021– 2° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2021– 3° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2021– 4° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2021– 5° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2021– 6° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2022– 1° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2022– 2° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2022– 3° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2022– 4° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2022– 5° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2022– 6° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2023– 1° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.

>> RREO 2023– 2° BIMESTRE - O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa.